Seu Jornal - Capivari

Comerciantes do Brás realizam feira em Rafard

 
Ligia Braggion/Seu Jornal.com
 
Municipes participando da Feira em busca de melhores ofertas

 

 
Pela segunda vez em Rafard, a Feira dos Fabricantes do Brás, conhecida por vender roupas, calçados, lingeries, bijuterias e acessórios com preços baixos, funciona até a noite deste domingo (14). 
 
Os vendedores, na maioria das barracas, são os próprios fabricantes. "Aqui a maioria das roupas é de confecções próprias. Há vendedores que não tem confecção, aí eles compram direto de outros fabricantes e tem alguns produtos importados também", comenta o vendedor Ezequiel.
 
Ligia Braggion/Seu Jornal.com

 

 
O vendedor Luciano destaca que a feira é uma oportunidade para o cliente fazer economia. “Nós temos um preço muito bom, por isso a boa aceitação. Todas as mercadorias aqui são de excelente qualidade e com nota fiscal”, disse.
 
A feira, que teve início hoje (12), ficará aberta das 9h às 20h todos os dias até domingo (14) no endereço Avenida São Bernarso, s/nº Centro - Rafard. A entrada é gratuita.
 
Ligia Braggion/Seu Jornal.com
 
Público no primeiro dia da Feira, ao levar um kilo de alimento, na recepção tem direito a um cupon para sorteio de uma TV 32"

 

 
"Ao final do evento, será sorteado um TV tela plana 32". Quem quiser participar do sorteio, basta levar 1kg de alimento não perecível", explica o organizador da Feira.
 
Ligia Braggion/Seu Jornal.com
 
Mercadorias direto dos fabricantes do Brás atraem milhares na manhã do primeiro dia da Feira

 

Leia Também

cerezer