Artigos

Porque temos de nos esvaziar de si próprio em certas circunstâncias?   

(Cida Gomes Bressan )

 

Dores arrebatadoras que cercam toda a humanidade, faz da  nossa consciência um pesadelo sem fim , consumindo nossas energias, deixando nos confusos e tristes

Se não abrirmos nossas mentes, estas se tornarão fracas, fracassadas e não entenderemos certas perguntas e nem acharemos as respostas para elas.

Então. ..precisamos usufruir de energias fortes, orações esvaziando se do orgulho, insensatez, discriminação e ficarmos no patamar de nosso próximo para podermos gerenciar ideias e estando no lugar do irmão, vamos entender a sua dor.

Jamais devemos ignorar o que o outro está passando pois, amanhã poderá acontecer passarmos pelas mesmas situações.

Somos como uma planta regada todos os dias, cuidada crescerá bonita e florescerá. Mas, se abandonarmos se tornará uma planta sem vida, seca é jamais ficará bonita.

A nossa alma necessita desta água viva, luz, coragem e força e só assim dará frutos.

Irmãos! Façam exercícios mentais todos os dias.

Alimente-se seu cérebro de coisas positivas, buscando o perdão, nunca revide, deixe o silêncio resolver certas circunstâncias.

O silêncio também é uma oração onde podemos crescer com pensamentos sadios, fluímos coisas boas ao nosso redor, elevamos nosso espírito e emanamos luz a quem necessita.

Esvazie se agora de ti, para pensar que há tantos de seus irmãos sofrendo, não diga que não pode fazer nada a eles. Podemos e devemos!

Como? Pedindo ao pai que ilumine a todos mesmo sendo inimigos, mande influência boa a eles, para que se convertam e entendam o valor da alma.

Embora tenhamos idade suficiente às vezes não temos evolução espiritual, este tem que crescer e fortificar todos os dias de nossas vidas. Somos eternos aprendizes.

 

Abraços

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo