Acesse nosso Facebook
     

Artigos

Saiba por qual motivo seu filho não deve jogar Minecraft

Avatar

Publicado

no dia

Não deve jogar Minecraft? Derrepente seu filho começou a falar que Zumbis se juntaram para atacar, “eles estão iniciando sua aproximação ao seu forte”,as paredes estreitas do desfiladeiro tornam difícil para as criaturas se moverem em grupos, e do seu poleiro na torre de guarda, você alinha a foto perfeita.

Com um tremor de flechas e um pouco de sorte, o sol se levantará antes que os monstros atinjam você.Parece que seu filho ficou maluco? Mas não, acho que ele apenas anda jogando o famoso Minecraft, ou mais do que isso, ele esta em outro mundo.

Minecraft é um jogo eletrônico tipo sandbox e independente de mundo aberto que permite a construção usando blocos dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus “Notch” Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009.

Por qual motivo seu filho não deve jogar isso?

Nenhum, pois o Minecraft é um ótimo jogo que estimula muito a criatividade da garotada, muitos já a té pensam em ser arquitetos e ou projetistas. Claro que como todo jogo, este não é diferente, alé, de ficar atento a idade, o tempo deve ser regrado também.

Lado ruim

Muitos vídeos tem circulado pelo youtube mostrando jogadas e sacadas, e, alguns, são impróprios para idades menores, neles os autores utilizam girias e até palavrões, alguns tem a Momo aparcendo, sim ela mesma.

Em fim, é só ficar de olho e deixar a gartodada soltar a imagninação em novos mundos.

Publicidade