Acesse nosso Facebook
     

Bizarro

Pedreiro e servente são socorridos pelo SAMU após sexo em construção de escola

Avatar

Publicado

no dia

Um caso bizarro ocorreu no Brasil e esta viralizando nas redes sociais.Uma moradora próxima a uma construção de uma escola, ouviu pedidos de socorro e quando chegou ao local se deparou com dois homens , um pedreiro e outro servente, “APREGADOS” um no outro.

A mulher perguntou aos homens o que estava acontecendo e o pedreiro respondeu que tinha usado cola de vedar encanamento como LUBRIFICANTE.

“Tava em casa quando ouvi os gritos vindo la da obra onde eles estavam trabalhando e quando cheguei ao local me deparei com eles grudados um no outro, o servente gritava muito…Foi a pior imagem da minha vida” disse.

O pedreiro, o servente e mais cinco trabalhadores foram contratados pela prefeitura de Três Patos-CE, para reforma e ampliação de uma escola no município.


O (SAMU 192) foi chamado e os homem foram levados ao hospital na posição que estavam, já que os socorristas da ambulância não tinham o que fazer naquela situação.

O procedimento de lavagem anal foi feita assim que os homens chegaram ao hospital.

O caso foi registrado em 24 de fevereiro de 2019.Até agora não foram divulgadas informações do estado de saúde dos homens.

Fonte: https://www.rsagora.com.br/pedreiro-e-servente-fazem-sexo-em-construcao-e-ficam-presos-apos-usar-cola-de-cano-como-lubrificante/

Publicidade