Acesse nosso Facebook


Brasil

Incomodado com o som da TV, homem mata companheira em MG

SeuJornal

Publicado

no dia

A Polícia Militar de Minas Gerais registrou nesta sexta-feira, 8, em Belo Horizonte, a denúncia de que um homem matou a companheira por ter se irritado com o volume da televisão. Cleuber Elias Silva Santos, de 38 anos, esfaqueou o tórax de Lilian Maria de Oliveira, de 42 anos, com quem mantinha um relacionamento há cinco anos. O chamado foi registrado na primeira hora desta sexta-feira, 8, no Dia Internacional da Mulher.

Por causa de um discussão, Santos golpeou com uma faca o toráx de Lilian. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital João XXIII, mas não resistiu ao corte que atingiu a região próxima ao coração e morreu. Segunda a assessoria da PM de Minas Gerais, o filho da vítima tentou evitar o ataque, mas, ao entrar no quarto do casal, a mãe já estava ferida.

O filho Rafael Lucas Cordeiro, de 22 anos, percebeu quando começou a briga e viu o momento em que o agressor, seu padrasto, dirigiu-se do quarto do casal à cozinha para apanhar a faca utilizada no crime. Ao chegar no quarto, o filho viu o agressor empunhado a faca e a mãe ferida.

Publicidade

Mais lidas