Acesse nosso Facebook


Brasil

Seminário internacional discute primeira infância

SeuJornal

Publicado

no dia

O Ministério da Cidadania promove nos dias 12 e 13 de março o Seminário Internacional da Primeira Infância – O Melhor Investimento para Desenvolver uma Nação. O evento reunirá especialistas nacionais e do exterior, que vão debater o impacto da atenção nos primeiros anos de vida, com base nos mais recentes estudos científicos sobre o tema. Na ocasião, o ministro da Cidadania, Osmar Terra, apresentará resultados e desafios do Programa Criança Feliz – referência mundial na promoção de políticas públicas para o desenvolvimento infantil.

Entre os palestrantes, estão a diretora do Programa de Implante Coclear pediátrico da Universidade de Chicago, Dana Landau Suskind; a assessora do China Development Research Foundation e assessora sênior em desenvolvimento infantil do Center on the Developing Child da Universidade de Harvard, Mary E. Young; a diretora da Fundação Bernard van Leer, Cecilia Vaca Jones, o assessor de economia do Departamento Social do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Norbert Schady, entre outros.

A abertura oficial será na terça-feira (12), às 14h, e contará com a presença do ministro da Cidadania, Osmar Terra, além de outras autoridades.

Serviço:
Seminário Internacional da Primeira Infância – O melhor investimento para desenvolver uma Nação
Quando: terça-feira (12) e quarta-feira (13), de 9h às 18h
Onde: Millennium Convention Center – Ascade – SCES Trecho 2 Conjunto 10, Lote 18

Publicidade

Mais lidas