Acesse nosso Facebook


Brasil

Homem tem ataque de fúria e destrói carro da Light ao ter luz cortada

Avatar

Publicado

no dia

Indignado ao saber que teria a luz cortada, um homem destruiu o carro da Light, a responsável pela distribuição de energia elétrica, e acabou detido. O caso aconteceu em Realengo, na zona oeste do Rio, na quarta-feira (8) e as imagens do “ataque de fúria” viralizaram nas redes sociais. 

Em um vídeo que circula na internet, o morador, que não teve o nome divulgado, aparece usando uma espécie de barra de ferro para bater no carro dos técnicos – assista abaixo.

Uma mulher tenta contê-lo, mas ele segue atingindo o veículo com os golpes. Ao perceber que está sendo filmado, ele ainda corre em direção da pessoa que registra as imagens. 

Em nota , a Light confirmou que o caso aconteceu no momento que o funcionário iria fazer o corte de energia. O cliente estava devendo duas contas, que totalizam R$ 500.

Preso em flagrante pela Polícia Militar, o homem foi levado a uma delegacia e  autuado por dano qualificado com ameaça a pessoa. Ele foi liberado após pagar R$ 2 mil de fiança. O caso foi encaminhado para a 35ª DP da Polícia Civil.

Publicidade