Acesse nosso Facebook

Capivari

Vereador Tambuzinho apresenta PL que proíbe fogos e cobra reformas em escolas

Avatar

Publicado

no dia

O vereador Edson José Bombonatti “Tambuzinho” (PSL) usou a Tribuna Livre da 6ª Sessão Ordinária, na segunda-feira, 11, no Palácio 10 de Julho.


Tambuzinho explicou sua propositura ao Poder Legislativo para que o município proíba o uso de fogos de artifício que produzam excesso de ruído. Relatou a angústia vivida pelas famílias de crianças autistas e o sofrimento dessas com o barulho dos fogos, pedindo que a população seja consciente e solidária às crianças, especialmente autistas, aos acamados e aos animais.


Em seguida, Tambuzinho relatou sua visita às escolas municipais da rede pública e afirmou que lamenta a situação em que se encontram, que tirou fotos e pretende divulgá-las a fim de sensibilizar a secretária de Educação a fazer as reformas necessárias.


Mais uma vez, o parlamentar falou sobre a necessidade de valorização do esporte em Capivari. Criticou o cancelamento de transporte dos atletas de karatê ao Campeonato Paulista, no último final de semana. “Prefiro ver investimentos em esportes do que depois ter que investir para livrar as pessoas das drogas”, disse.

Publicidade