Conecte-se conosco

Capivari

Polícia encontrou maconha escondida em caixa d’ água no São João

Avatar

Publicado

em

Um homem de 27 anos foi preso nesta quinta-feira (11) após a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba (SP) localizar porções de maconha na casa dele, em Capivari (SP). A prisão ocorreu em continuidade às investigações da operação que prendeu cinco homens e apreendeu dois adolescentes por tráfico no bairro São João Batista.

Os investigadores localizaram a casa no mesmo bairro que guardaria drogas para serem comercializadas. Durante as buscas, foram encontradas porções de maconha dentro de sacos plásticos escondidos em uma caixa d´água da residência.

Ao todo, havia 55 porções e dois tijolos menores no local. O homem preso já possuía passagem por tráfico e foi preso em flagrante

A operação


Denúncias recebidas pela Dise apontavam que havia tráfico por todo o bairro São João Batista, inclusive ao lado de uma escola municipal, e que os usuários chegavam a fazer fila na rua para comprarem os entorpecentes.

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Durante a ação, moradores denunciaram uma quinta casa, onde os criminosos colocavam uma cadeira para subir e ter uma vista do alto do bairro e avisar os traficantes.

Os cinco presos têm entre 20 e 27 anos e os dois adolescentes apreendidos de 16 e 17 anos. No total, foram apreendidos 183 porções de maconha, 295 porções de cocaína e R$ 115 em dinheiro.

Publicidade