Acesse nosso Facebook
     

Cidade

Bruno Barnabé visita associação Santa Rita de Cássia

Avatar

Publicado

no dia

O vereador Bruno Barnabé (PPS) visitou as dependências da Associação Santa Rita de Cássia, acompanhado do assessor dos deputados Vanderlei e Cauê Macris (PSDB), Eudice Leite da Silva, na manhã de terça-feira, 01, em Capivari.

O objetivo da visita foi conhecer a nova diretoria da entidade. Com os novos diretores, discutiram projetos e a busca de mais recursos para incrementar o atendimento das crianças.

O vereador Bruno Barnabé (PPS) e o assessor parlamentar dos deputados também puderam ver o resultado das obras de reforma, feitas nos quartos femininos e na entrada da entidade, com recurso proveniente de emendas parlamentares conquistadas pelos deputados.

Durante a visita, Eudice Leite da Silva acompanhou o atendimento prestado às crianças e visitou toda a entidade. “Eu já tinha visitado a entidade em outras ocasiões, e fiquei impressionado com a organização e o atendimento especial dado a cada criança. A diretoria me informou sobre a necessidade de pintura na dispensa, um pedido da Vigilância Sanitária, então solicitei à diretoria da entidade um projeto a ser entregue ao vereador Bruno Barnabé, e ele encaminhará aos deputados Vanderlei e Cauê Macris, para pleitear uma emenda que atenda os parâmetros do projeto”, explicou.

Bruno Barnabé (PPS), que conseguiu a emenda para a reforma antes de ser vereador, lembra que a visita do assessor parlamentar Eudice Leite à entidade foi de extrema importância, pois, segundo ele, o assessor pôde conhecer a nova diretoria e estreitar a amizade. “Eu tenho um carinho especial pela Santa Rita de Cássia, então solicitamos aos diretores da entidade um projeto, eles irão me entregar e eu encaminharei aos deputados Cauê Macris e Vanderlei Macris para que, mais uma vez, possam nos atender. Sabemos que este é um ano muito complicado na política e na economia nacional, não teremos emendas, mas com o projeto em mãos, para o ano de 2016, teremos boas chances de sermos atendidos, pelo carinho do Cauê e do Vanderlei Macris por Capivari, sempre mandando verbas para nossa cidade”, afirma.

Participaram do encontro a presidente da entidade, Luci Waldman, os membros efetivos da Diretoria, André Henrique dos Santos, Jocelaine da Conceição Santos, a secretária Sílvia Almeida Boaventura, a assistente social Larissa Madeira de Jesus e a  psicóloga Patrícia Correia.

Publicidade