Conecte-se conosco
 

Cidade

Capivariano enfrenta o Noroeste neste sábado

Avatar

Publicado

em

O Capivariano está desde 20 de janeiro sem perder na Série A3 do Paulista, quando estreou com derrota para o EC São Bernardo. Desde então, foram sete jogos, com quatro vitórias e três empates. A equipe defende a série invicta neste sábado, contra o Noroeste, às 17h, na Arena Capivari.

A parada promete ser indigesta ao Leão da Sorocabana. Com 15 pontos, o time terá pela frente o Norusca, que aparece com 14 e ainda não sofreu nenhuma derrota no torneio, que tem o Velo Clube como líder com 20. Apenas os oito melhores se classificam às quartas de final.

O técnico Roberval Davino tem duas novidades para a partida. Recuperados de problemas musculares, o meia Bruno Sabiá e o atacante Romão foram liberados pelo departamento médico e voltam a ficar à disposição.

Com os dois retornos, o treinador deve apostar na mesma base que tem sido usada ao longo da competição, com Christopher; Welder Henrique, Arthur Gaúcho, Rodrigo Sabiá e Lucas Praxedes; Jonathan, Vini, Vander e Lynneeker; Douglas Netto e Romão.