Cidade

Lançamento do Game of Thrones Studio na Irlanda do Norte em 2020

Lançamento do Game of Thrones: Em um movimento que só uma série super popular poderia produzir, foi anunciado no ano passado que o Game of Thrones da HBO estaria recebendo sua própria atração turística de 110.000 pés quadrados na Irlanda do Norte (onde grande parte do show foi filmado). cenas, conjuntos e adereços de Westeros. E, claro, os fãs ficaram imediatamente interessados.

Enquanto o plano inicial era abrir a atração este ano, essa data foi adiada e uma expansão no conceito original foi adicionada.

A Linen Mill Studios em Banbridge, na Irlanda, fez uma parceria com os criadores da Game of Thrones para converter os estúdios em uma exposição. Os cenários foram usados ​​para filmar cenas em Winterfell e Castle Black, mas a exibição incluirá adereços, figurinos, cosplayers de ação ao vivo e cenas representando todas as locações do show .

Enquanto outros eventos de fãs interativos já foram realizados, como a exibição no SXSW e o Game of Thrones Live Concert Experience, esta será a experiência mais extensa e profunda para os fãs mais dedicados da série.Todos já aguardam o Lançamento do Game of Thrones.

Quando perguntado sobre a possibilidade de trazer uma atração semelhante para os EUA, Jeff Peters, vice-presidente de licenciamento e varejo da HBO, disse ao The New York Times que ainda não havia planos definidos, mas “é possível. Somos arrojados o tempo todo e estamos abertos a muitas oportunidades diferentes ”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo