Conecte-se conosco
 

Cidade

Atriz de voz de Peppa Pig de 16 anos supostamente ganha £ 1.000 por hora

Avatar

Publicado

em

Atriz de voz de Peppa Pig de 16 anos ganha £ 1.000 por hora – Provavelmente não deveria haver surpresa que o onipresente Peppa Pig seria uma espécie de franquia lucrativa. 

O Daily Star agora está relatando que a voz por trás do personagem infantil amado, Harley Bird, poderia estar ganhando cerca de £ 1.000 por hora pelo papel. Ela é a terceira e atual voz do personagem animado, seguindo Lily Snowden-Fine e Cecily Bloom. 

“Harley é a artista de voice-over de maior sucesso na Grã-Bretanha atualmente”, afirmou uma fonte. “Ela é uma propriedade quente e facilmente ganha 1.000 libras por hora. Ela também é difícil de substituir, já que ela é madura o suficiente para ser uma ótima atriz, mas ainda tem as distintas vozes das famílias ao redor do mundo conhecidas como Peppa.”

Atriz de voz de Peppa Pig ganha £ 1.000 por hora é Bird, de 16 anos, também teve uma carreira de sucesso fora de seu trabalho de voz: ela estrelou em frente a Saoirse Ronan, George MacKay e Tom Holland no drama teen pós-apocalíptico de 2013, How I Live Now . Ela também interpreta o papel principal na série da Disney, So Sammy, e teve um convidado especial em 2014 no episódio Doctor Who “In the Forest of the Night”. 

Bird tinha cinco anos quando foi escolhida pela primeira vez como Peppa Pig, antes de ter idade suficiente para ler as falas sozinha. Ela disse a This Morning esta semana: “Eu já fiz Peppa há 11 anos. Eu realmente entendo o personagem. Eu sei como ela fala, como ela faria as coisas, como ela reagiria”.

O show, que está em sua quinta temporada, foi criado por Neville Astley e Mark Baker.