Cidade

Rafard recebe dois micro-ônibus 0km, adaptados para cadeirantes

A Prefeitura de Rafard recebeu ontem, quinta-feira (25), dois micro-ônibus 0km, adaptados para cadeirantes, que se somará aos veículos para o transporte gratuito de pacientes do município. A conquista foi do vereador Alex Sandro Santos através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Vicentinho, que destinou a verba para que a Prefeitura comprasse este veículo, no valor de aproximadamente 500 mil reais.

Os novos veículos são do ano 2019 e tem capacidade para o transporte de 23 pessoas, incluindo, uma vaga para cadeirante. Ambos ainda são equipados com plataforma elevatória para cadeirante, kit multimídia, com rádio am-fm, leitor de cartão e entrada usb, tv e letreiro digital.

O novo veículo deverá iniciar os atendimentos no próximo mês, haja vista, que todo o processo burocrático de documentação está em andamento.

O Prefeito Carlão ressaltou a importância das parcerias com os parlamentares. “Parabéns ao vereador Alex, pela conquista para o nosso município. Também quero agradecer ao Deputado Vicentinho que não mediu esforços para ajudar Rafard. Este veículo, garantirá mais agilidade no transporte, economia e amplo conforto e segurança aos passageiros durante as viagens”, ressaltou.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo