Cidade

CAPIVARIPREV convoca aposentados e pensionistas para a Prova de Vida 2019

Os aposentados e pensionistas da previdência social do município de Capivari – CAPIVARIPREV deverão realizar de 02 a 30 de setembro a sua Prova de Vida 2019. O recadastramento anual é obrigatório e aqueles que não comparecerem no prazo, poderão ter o pagamento do seu benefício suspenso até a regularização.

Para fazer a Prova de Vida, o segurado deverá comparecer à sede do CAPIVARIPREV, à Rua Saldanha Marinho, nº 105, centro, portando documento pessoal original de identificação com foto e comprovante atualizado de endereço, em caso de mudança de domicílio nos últimos 12 meses. Os aposentados deverão apresentar certidão de casamento (em caso de matrimônio) ou a averbação do divórcio, e certidão de nascimento ou adoção para novos dependentes (se houver). Já os pensionistas deverão ter em mãos a carteira de trabalho (se menor de 21 anos) e a certidão de casamento ou declaração de união estável, em caso de nova união conjugal.

ATENDIMENTO ESPECIAL

O CAPIVARIPREV realizará atendimento especial domiciliar, sob agendamento, aos segurados acamados ou com restrições para locomoção, residentes no município. Haverá, ainda, atendimento específico àqueles sob regime de internação em clínicas, hospitais, casas de repouso, dentre outros, bem como aos residentes em outros municípios, inclusive, os de outros estados.

Para mais informações, o CAPIVARIPREV coloca à disposição os telefones 3492-3012 e 3492-3578.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo