Acesse nosso Facebook


Cidades

Populares detém homem que tentava furtar casa de familiar em Hortolândia

Avatar

Publicado

no dia

Uma tentativa de invasão a residência aconteceu nesta quarta-feira (15), por volta das 10h30 da manhã, na Rua Paraná, no Jardim São Jorge, em Hortolândia.

O homem que registrou a ocorrência, relatou que recebeu uma ligação da sua esposa, dizendo que sua filha estava em casa aos prantos, pois um homem, identificado pela adolescente de 13 anos como seu primo, teria pulado o muro da residência para furtar a casa. Após o indivíduo de 18 anos, perceber que havia sido visto pela prima, tentou fugir do local, mas acabou sendo encurralado em cima do telhado por moradores que perceberam a ação criminosa.

Ao avistar o pai da jovem chegar no local, o indivíduo pulou do telhado e empreendeu fuga, mas foi abordado e imobilizado pelo dono da residência e moradores vizinhos até a chegada da equipe policial.

O indivíduo foi conduzido para a delegacia, onde confessou aos policiais, que era usuário de entorpecentes e após sair da casa da mãe, não teve onde se refugiar nem como se sustentar e por este motivo vinha furtando residências na região à meses, sempre esperando os donos saírem para realizar os furtos.

Diante dos relatos da vítima e do indivíduo, o homem ficou preso à disposição da justiça.

Por: Ingrid Spinoza