Cinema

Cine Vera Cruz exibe estreia nacional de Toy Story 4 nesta quinta,20

O Cine Vera Cruz, em Capivari, tem estreia nacional nesta quinta-feira,20.Depois de nove anos longe das telas do cinema, Woody e Buzz Lightyear retornam com uma nova aventura cheia de emoções. EmToy Story 4, a jornada dos brinquedos parece realmente chegar ao fim, de maneira que honra toda a trajetória deles. No Brasil, o filme estreia na quinta-feira, 20 de junho. 

A trama apresenta novos personagens. O principal é Garfinho, um boneco feito de plástico e outros itens que estavam no lixo – ele foi desenvolvido por um brasileiro que faz parte do time de animadores da Pixar. Garfinho não acredita que pode ser um item de diversão e cabe à Woody convencê-lo de que é realmente um brinquedo. 

Há também dois bichos de pelúcia, o Patinho e o Coelinho, dublados por Marco Luque e Antonio Tabet, respectivamente, que garantem os ótimos momentos cômicos na produção. O clima de suspense fica por conta de Gabby Gabby, boneca produzida nos anos 1950 que saiu da fábrica já com defeitos e, por isso, busca a qualquer custo encontrar uma criança. Ela tem como capangas bonecos ventríloquos que podem ser assustadores. 

Mas a aparição mais surpreendente é de Betty (Bo Peep, na versão original), que volta como uma personagem feminina cheia de força e tão emponderada que lídera boa parte das missões da nova narrativa.

Neste longa, a Disney explora a relação dos brinquedos, deixando os humanos – principalmente Andy e Bonnie – como secundários na história, mas sem retirar a importância do “brincar”. Toy Story 4 fala sobre a descoberta de novos mundos e propósitos diferentes de vida. A animação traz como lição a importância da coragem e do respeito dentro dos relacionamentos, sejam de amizade, familiares ou companheirismo.

Para mais informações, acesse o site, cineveracruz.com.br


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo