Acesse nosso Facebook


Destaques

Duas mulheres são flagradas com maconha na calcinha no CDP de Piracicaba

Avatar

Publicado

no dia

Duas mulheres, sendo uma companheira e a outra mãe de detentos custodiado no Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, foram surpreendidas tentando adentrar na Unidade, portanto substância supostamente entorpecente “maconha”. O caso foi registrado neste sábado,11, a droga foi encontrada durante a revista junto ao equipamento de scanner corporal, cujas imagens denotaram que as mesmas traziam consigo um volume estranho, no forro sua calcinha, em suas partes íntimas, sendo notado pelas Agentes de Segurança Penitenciária.

O Centro de Detenção Provisória de Piracicaba registra o terceiro final de semana seguido, com apreensões de entorpecentes com o mesmo “modus operandi”. 

A polícia militar foi acionada e a visitante fora conduzida ao Plantão Policial, acompanhada pelas servidoras da Unidade que realizaram a apreensão, para a lavratura do respectivo Boletim de Ocorrência. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia o entorpecente.

As visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, ficam sujeitas a suspensão do Rol de visita de acordo com a legislação vigente.

Publicidade