Acesse nosso Facebook


Destaques

Homem é acusado de cometer crime ambiental em Rafard

Avatar

Publicado

no dia

Acionada por uma ligação anônima, a Guarda Municipal de Rafard deslocou-se na noite de ontem, quinta-feira, dia 9, até a Estrada do Taquaral (acesso à Fazenda São Bernardo), para verificar um suposto crime ambiental. No local, o guarda municipal, Clovis Aparecido Mancini, identificou um caminhão basculante com placa de Tietê que teria feito o descarte irregular na via municipal.

Diante disso, o GM comunicou o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, que determinou a apresentação dos fatos no Plantão Policial.

Na Delegacia, foi perguntado o motivo pelo qual o acusado G.S.L. estaria basculhando entulho de outra cidade no município de Rafard, respondendo o investigado, que havia recebido ordem do seu patrão, conhecido por E.H.

As autoridades policiais requisitaram o exame pericial no local para constatação do crime “causar poluição de qualquer natureza”.

O acusado responderá em liberdade, já o caminhão basculante, com a documentação em ordem (após o exame pericial), foi liberado ao proprietário.

Publicidade