Acesse nosso Facebook


Destaques

Polícia Militar desarticula casa do tráfico na Vila Real, em Hortolândia

Avatar

Publicado

no dia

Uma equipe da Polícia Militar da 3ª Companhia do 48° BPMI fazia patrulhamento na manhã de quarta-feira (15) pela Rua Benedita Rosa da Silva, na Vila Real, em Hortolândia, quando deparou com um indivíduo segurando uma sacola. Ao avistar a equipe policial ele apresentou nervosismo e jogou tudo no chão entrando em uma casa.

Os militares após pegarem a sacola viram que dentro havia drogas e decidiram entrar no imóvel, onde tinha um casal que também estava com drogas (maconha, crack e cocaína). As drogas estavam embaladas para comércio junto com uma balança, um caderno com algumas anotações e uma quantia de dinheiro no valor R$ 2.549,00 reais. Também havia no local 13 munições de calibre 38. Na sacola que foi dispensada tinha 100 pinos contendo cocaína.

Na delegacia, o indivíduo que jogou a sacola contou que trabalhava para o elemento que estava dentro da casa na comercialização de drogas. O elemento era o gerente do comércio de entorpecentes e ganhava R$1.000,00 reais por semana por essa função. O elemento considerado gerente, assumiu ser tudo dele, e que trabalhava com o tráfico.

Diante dos fatos e com a existência dos materiais, a autoridade policial ratificou o flagrante dos indivíduos e todos ficaram presos à disposição da justiça.

Por: Giovanna Grignoli