Educação

Encontro sobre inovação no espaço escolar ocorreu no Centro Cultural EAC

Na última quarta-feira (14) o centro cultural EAC recebeu a ilustre presença da Pedagoga e Gestora do Colégio Elvira Brandão, Andrezza Amorelli.


O encontro destinado a educadores de todas as áreas e colaboradores pais de alunos do colégio EAC e comunidade teve foco sobre inovação. como organizar o espaço escolar para atender a demanda do mundo atual e capacitar nossas crianças em uma perspectiva autônoma, equilibrada e tecnológica? Foi o tema central da palestra.


Andrezza é carioca. Iniciou sua jornada profissional como corretora de operações na Bolsa de Valores, mas não se sentia feliz. Buscando novos rumos, formou-se em pedagogia pela UERJ, E desde então vem trabalhando na área. Seu foco hoje está voltado para a Gestão e formação de Gestores na Educação.


“Durante todos esses anos trabalhando com educação, senti a necessidade de compartilhar estas experiências pelo Fractal, nossa rede aprendente onde escolas aprendem com escolas e todas transformam juntas suas realidades”, diz Andrezza, o que é a idealizadora da rede Fractal na qual compartilha suas experiências de anos atuando como educadora e gestora de escolas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo