Esportes

A Média Paulista de Ciclismo ocorreu em Capivari

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com o apoio do Sicoob Cooplivre, realizou neste último domingo, 28 de julho, a 7° etapa da 37°Média Paulista de Ciclismo, na Avenida Pio XII. 

A média Paulista foi fundada no dia 11/03/1979 pelo Sr. Airton Belinati, que estava no evento. O evento contou com 174 participantes e mais de 40 cidades do estado de São Paulo e uma do estado de Minas gerais, Poços de Caldas. Participaram da disputa 10 categorias, dentre elas: Master A, Master B, Master C, Sênior A, Sênior B, Juvenil, Feminino, Elite, Estreantes e Junior.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, José Murilo Castellani, fala que o evento reuniu pessoas não só da região, mas também de outro estado. “A Média Paulista superou minhas expectativas, recebemos ciclistas até de Poços de Calda. Fomos muito elogiados sobre o percurso e também sobre a organização do evento”, diz o secretário.

“Foi o primeiro evento na Avenida Pio XII após as obras, recebemos muitos elogios e me sinto honrado que um evento desse porte tenha voltado para cá”, fala o prefeito Rodrigo Proença.

Sugestão de legenda para a foto 1 – Secretario José Murilo Castellani dando a largada para o começo da Média Paulista de Ciclismo 2019

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo