Conecte-se conosco
 

Internet

Desafio da Momo aparece em vídeo da Peppa no Youtube

Avatar

Publicado

em

Uma mãe devastada filmou o terror de sua filha de três anos “para provar que o desafio Momo não é uma farsa”.

A mulher, que não quer ser identificada, diz que sua menininha Everly ficou gritando “Momo” em seu sono depois de encontrar o personagem de olhos esbugalhados.

Ela afirma que o jovem encontrou o desafio enquanto assistia Peppa Pig no YouTube, deixando-a apavorada e chateada.

Compartilhando um vídeo do olhar arregalado de Everly quando perguntado sobre Momo, ela disse: “Minha pobre filha foi exposta a esse ato Momo doente.

“Para aqueles que questionam se isso é uma farsa, por favor, olhe para o rosto dela quando eu perguntar se ela sabe quem foi Momo. Ela tem três anos de idade.”

Enquanto as escolas do Reino Unido e os pais alertaram sobre o desafio “perigoso”, alguns especialistas disseram que na verdade é uma “fraude” elaborada .

nstituições de caridade e MPs disseram que não há “evidências confirmadas” de que o “jogo” represente uma ameaça para as crianças na Grã-Bretanha.

Mas a mãe alegou que crianças de todas as idades estão sendo instruídas a “pular escadas”, “colocar o forno” e realizar outros atos perigosos.

A mãe, que postou o vídeo de Everly no Facebook , deu à Mirror Online permissão para compartilhar as imagens para aumentar a conscientização sobre a Momo.

No clipe, Everly pode ser vista olhando para a mãe, assustada e de olhos arregalados, quando lhe dizem: “Você sabe que Momo não é real, certo?”

Ela então acena quando perguntado se o personagem é “realmente assustador”.

Kaitlyn tranquiliza sua filha, “Momo não é real, querida … Eu me livrei de Momo, não mais de Momo”, como o jovem senta em um assento de carro.

Ela então pergunta: “Você viu Momo em um vídeo?”

Em resposta, Everly acena com a cabeça.

Outros relatos também afirmaram que o desafio Momo chegou aos populares vídeos infantis como Peppa Pig e Fortnite.

Mas em uma declaração anterior, o YouTube disse que não recebeu nenhuma evidência do desafio em seu site.

Uma porta-voz do YouTube disse: “Ao contrário dos relatórios da imprensa, não recebemos nenhuma evidência de vídeos mostrando ou promovendo o desafio Momo no YouTube. Conteúdo desse tipo violaria nossas políticas e seria removido imediatamente”.

Em uma legenda no Facebook, a mãe dos EUA descreveu como sua filhinha ficou “gritando Momo aterrorizada enquanto dormia”.

“Eu pensei que ela estava chamando por mim (mãe)”, disse ela.

Ela acrescentou que o jovem “não assistirá a nada sem mim novamente”.

“Pais, por favor, dediquem um tempo para conversar com seus filhos de todas as idades sobre isso”, disse ela.

“Essa coisa diz às crianças para pularem de escadas, telhados, para colocar o forno, e diz que vai matá-lo se você contar para um adulto.

“O medo, a reação e os pesadelos da minha filha são suficientes para eu saber que, seja o que for, isso está afetando a vida dela, o que torna isso real.”