Acesse nosso Facebook

Legislativo

Vereador Nelson Soares fala sobre reembolso escolar e problemas nos bairros

Avatar

Publicado

no dia

Em sua fala na Tribuna Livre da 6ª Sessão Ordinária, o vereador Nelson Soares (PR) pediu ao SAAE atenção especial aos moradores dos bairros Pinhalzinho, Bosque dos Pinheiros, Engenho velho, Morada do Sol e Bosque dos Pinheiros. Ele ressaltou que os moradores estão sofrendo com a água suja que sai das torneiras e quer providências urgentes para que a situação não ocorra mais.


Conforme falou na sessão anterior, o vereador cobrou da Secretaria de Educação o pagamento do reembolso escolar atrasado desde o mês de novembro e disse que espera boas notícias.


Nelson Soares noticiou a situação dos moradores do bairro Cancian, em relação a alagamentos e erosões e informou que a secretaria de obras já providenciou soluções.


Ainda criticou o aumento da taxa de lixo no município e explicou que se deve à mudança de aterro, para um aterro mais distante, obrigando o aumento da taxa.


Nelson Soares finalizou comentando que está buscando as informações sobre o recurso que conquistou com ajuda dos deputados André do Prado e Márcio Alvino para compra de remédios. em decreto, o governador João Dória determina que as secretarias do Estado deverão reavaliar a necessidade dos municípios.

Publicidade