Legislativo

Projeto Manhã Literária recebe homenagem na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Capivari, por intermédio do vereador Jurandir Pinheiro dos Santos “Binga” (PSL), homenageou todos os envolvidos na realização do Projeto Manhã Literária, na noite de segunda-feira, 12, na Sala das Sessões do Palácio 10 de Julho.


O vereador Jurandir Pinheiro, com apoio de todos os vereadores, entregou Moção de Aplausos aos organizadores do evento, professor Samuel Villares e José Luiz Gagliardi, presidente da Associação dos Usuários da Saúde Mental de Capivari (ADUSMEC).


O vereador Jurandir enalteceu o trabalho dos organizadores. “Temos que ressaltar o trabalho do Samuel e do Seu José Luiz, porque tem sido muito bom o projeto para todos que passam ali pela Praça”, disse.


O professor Samuel Villares agradeceu a homenagem. “Expresso minhas considerações ao vereador Jurandir por nos conceder esta homenagem e prestar grande serviço a Capivari reconhecendo a cultura e história levada pelo Manhã Literária a todos que passam pela Praça Central”, afirmou. O professor ainda homenageou todos os que protagonizaram o início do projeto, com a feira literária. 


O presidente Flávio Carvalho (PSDB) também se manifestou a respeito. “Parabenizo a todos, em nome da Câmara Municipal, porque somos muito gratos por este evento de grande sucesso, independente e que mostra que quando os cidadãos querem se organizar, eles fazem coisas importantíssimas”, finalizou.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo