Notícias

PAT de Capivari tem 15 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Capivari está com 15 vagas de emprego disponíveis para diversas áreas. As funções são auxiliar de montador, auxiliar de qualidade, caldeireiro, carpinteiro, eletricista industrial, ferramenteiro, mecânico de máquinas, operador de CNC, passadeira, soldador, torneiro CNC, torneiro mecânico e vendedor interno. Todas as vagas requerem experiência, com salários e benefícios a combinar. A vaga urgente é para carpinteiro (vaga masculina).

Conforme descritivo enviado pelas empresas contratantes ao PAT, entre as atividades a serem desempenhadas pelo auxiliar de montador (vaga masculina) estão auxiliar na preparação de materiais para o montador e realizar a montagem dos carregadores. Para a função de auxiliar de qualidade (vaga masculina/feminina) estão os trabalhos de digitar, fazer a avaliação de desempenho, acompanhamento e arquivamento do CEP; desenvolver relatórios de devoluções aos fornecedores e clientes; emitir o certificado de qualidade e realizar a inspeção de recebimento. Os requisitos para esta vaga são ensino médio completo ou técnico. O eletricista industrial (vaga masculina) deve ter conhecimento em painéis elétricos e ensino médio. Ele realizará pequenos consertos em esmerilhadeira e ligações de motores elétricos.

Quem se candidatar à vaga de ferramenteiro (vaga masculina) precisa ter ensino médio completo e curso na área de CNC/leitura e interpretação de desenhos e CEP. Ele fará inspeção das ferramentas, moldes e seus respectivos componentes, além de ajustes das ferramentas e moldes e manutenção corretiva e preventiva dos moldes de injeção.

Para a vaga de mecânico de máquinas (vaga masculina) é desejável curso na área mecânica, mecatrônica ou eletromecânica. O operador de CNC (vaga masculina) fará medição de peças, utilizando os instrumentos de medição, de acordo com plano de controle e fabricação, e ajustará as máquinas para início da produção. Neste caso, o candidato à vaga precisa ter ensino médio completo, curso na área de CNC, mecânica multifuncional e CEP. Para passadeira (vaga feminina) é necessário ensino fundamental. As atividades desta função são, além de passar peças de roupa, a contagem e amarração.

Aquele que desejar o trabalho de soldador (vaga masculina) necessita de ensino médio completo. Os que forem se candidatar à vaga de torneiro mecânico (vaga masculina) precisam ter curso na área. Para vendedor interno (vaga masculina/feminina), os requisitos são ser comunicativo e ter disponibilidade de horário e ensino médio completo. Nesta função, a pessoa fará vendas de cursos por telefone e pessoalmente (na empresa).

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Capivari está com 15 vagas de emprego disponíveis para diversas áreas.

Existem duas vagas masculinas para torneiro CNC. Uma das empresas contratantes solicita experiência com operações, preparações e programações de torno CNC, leitura e interpretação de desenhos e conhecimento com instrumentos de medição. O outro empregador requisita ensino médio completo e cursos na área de leitura e interpretação de desenho mecânico e mecânica multifuncional. Também há duas vagas masculinas para caldeireiro. Para uma delas é preciso ter certificado de operador de caldeira e estar com reciclagem ativa. Para a outra solicita-se ensino médio completo.

Interessados em se candidatar às vagas devem comparecer ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, currículo, RG, CPF e nº do PIS Ativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O PAT está situado na Rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Bairro Santa Terezinha, no complexo do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal, no antigo prédio da escola Anglo). Informações:(19) 3491-9054.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo