Obras

Primeira etapa do recapeamento da Pio XII termina nesta sexta-feira

As obras de recapeamento da avenida Pio XII, que tiveram início no dia 19, terminam nesta sexta-feira (26).  O trabalho realizado pela Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, empregou recurso por meio de convênio, com o apoio do deputado federal Carlos Sampaio, no valor de R$ 628.040,28. 


São 18.771,47 m2 com nova massa asfáltica. Nos próximos dias será realizada pintura de solo pelo local, com a sinalização horizontal, como faixa de pedestres. O SAAE está fazendo a limpeza das guias para a realização da pintura.


“É uma via importante para a cidade, com acesso à Rafard, com comércios e empresas, onde a circulação de veículos e pedestres é muito grande. Esta região precisava destas obras que foram realizadas e que trarão mais segurança para o trânsito no local”, diz a secretária de Desenvolvimento Urbano, Joceli Maria Angelin Cardoso.


Para o prefeito, Rodrigo Proença, é mais uma obra que será entregue com a sensação de dever cumprido. “Estamos com o maior programa de recapeamento da história do município, e sinto muita alegria e orgulho ao ver vias tão importantes da nossa cidade de cara nova. Cidade que avança é cidade em movimento, com grandes obras como esta”, afirma o prefeito.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo