Acesse nosso Facebook


Polícia

Após perseguição, dupla é presa por furtar três lojas em Porto Feliz

SeuJornal

Publicado

no dia

Dois homens foram presos por furtarem três lojas no Centro e no bairro Cidade Jardim, em Porto Feliz (SP), na tarde desta quarta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias de moradores da região, as viaturas foram até o local e começaram as buscas pelos suspeitos.

Segundo a PM, eles foram encontrados enquanto fugiam em uma moto. Como não pararam, iniciou-se uma perseguição por cerca de cinco quilômetros.

Eles foram abordados, mas um deles conseguiu fugir. O suspeito que ficou com a moto, resistiu à prisão e foi necessário uso de força para que fosse contido e algemado.

Com ele, de acordo com a polícia, foi encontrada uma sacola na qual estavam os produtos furtados. Foram apreendidos jogos de videogame, dois microfones, um roteador, 10 relógios e uma serra.

O segundo suspeito foi encontrado cerca de duas horas depois pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia. Ele estava em uma área de mata às margens da Rodovia Marechal Rondon.

Os criminosos levaram cerca de R$ 4.500 em produtos de uma loja de relógios. A vítima contou que um deles entrou olhando os produtos e disse que estava procurando uma aliança. Em seguida, saiu da loja, voltou e furtou os produtos. Ela disse ainda que ele parecia estar armado, mas não sacou a arma durante a ação.

Jeferson Gonçalves, de 21 anos, já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e furto quando menor de idade, além de receptação. Já Adenilson Barbosa de Jesus, de 32 anos, tem diversas passagens por furto.

As vítimas reconheceram os dois homens e os objetos foram devolvidos aos donos. A moto usada pelos suspeitos foi apreendida.


Publicidade

Mais lidas