Conecte-se conosco

Polícia

Pedreiro é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos

Avatar

Publicado

em

Um homem foi preso, na manhã de sexta-feira (12), suspeito de estuprar uma criança de 10 anos no bairro Vila Nova, em Araçariguama (SP). Ele é pedreiro e estava fazendo uma obra na casa da vítima.

Segundo a Polícia Civil, os pais da garota saíram para trabalhar e deixaram o homem, que tem 39 anos, na residência para fazer os reparos necessários. A menina ficou na casa da avó, localizada próximo à residência.

Por volta das 10h, a menina precisou voltar para a casa dela para trocar de roupa e ir à escola. Ao entrar no imóvel, a vítima ouviu o pedreiro chamar pelos seus pais.

A garota contou aos policiais que ele pediu um pouco de bebida alcoólica. Ao negar o pedido, o pedreiro teria foi até a cozinha, misturado café com uma bebida que tinha na casa e bebido.

Quando a menina foi ao quarto para trocar de roupa, o homem foi atrás dela. Foi neste momento que o pedreiro supostamente passou a mão na região da vagina da menina. Ela pediu para o homem ir embora.

Antes de deixar a residência, o pedreiro pediu um abraço para a vítima. Somente depois do ato ele deixou a casa.

No boletim de ocorrência, registrado como estupro de vulnerável, consta que a menina acionou os responsáveis assim que o homem saiu da casa.

Agentes da Polícia Civil foram ao endereço do homem e o prenderam. Após a abertura do boletim de ocorrência, ele foi levado à Cadeia Pública de Pilar do Sul (SP).

Publicidade