Conecte-se conosco
 

Polícia

Agência bancária é alvo de explosão e moradores são reféns, em Iracemápolis

Avatar

Publicado

em

Uma agência bancária foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira, em Iracemápolis.

A quadrilha explodiu a agência do Bradesco, na Praça da Matriz, que fica no centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 4h.

Moradores foram feitos reféns durante a ação, e uma loja de conveniência também foi atacada durante a fuga. Ninguém se feriu.

Cerca de sete carros e diversos homens fortemente armados participaram da ação. Com os explosivos, a fachada e o interior da agência ficaram danificados.

Um morador foi posicionado no meio da rua, na faixa de pedestres, com os braços abertos. Ele foi feito refém para servir de escudo.

Segundo a Polícia Militar, o cofre não foi atingido, o que leva a crer que o alvo eram os caixas eletrônicos. De acordo com informações preliminares, não foi levado dinheiro da agência.

Durante a fuga, o grupo invadiu uma loja de conveniência e roubou bebidas. Funcionários foram rendidos, além de pessoas que estavam na rua, e todos foram feitos reféns.
Ao menos 12 homens participaram da ação, segundo imagens do circuito de segurança. Eles fugiram por várias saídas da cidade, e ninguém foi localizado.
Ainda há suspeita de que no interior da agência tenha explosivos não detonados. A área está isolada.