Conecte-se conosco
 

Polícia

Polícia Civil e Gaeco continuam nas ruas em Capivari

Avatar

Publicado

em

A Policia Civil e o Gaeco de Piracicaba estão realizando uma operação em Capivari contra o tráfico de drogas.A ação ocorre desde a manhã desta terça-feira,10. Mais de 70 viaturas estão em Capivari e o Pelicano esta dando apoio aéreo. A Policia cumpre mandatos de prisão. Todas informações serão passadas para a imprensa durante o dia.

A Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) deflagraram na manhã desta terça-feira (10) a Operação Sheik, que tem como alvo o tráfico de drogas em Capivari (SP). Segundo a Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba (Dise), há presos e drogas apreendidas.

Viaturas estão nas ruas desde o começo da manhã e o helicóptero Pelicano, da Polícia Civil, também sobrevoa a cidade. Ainda há mandados sendo cumpridos no município, mas a Polícia Civil não informou quantos são.

Até esta publicação não havia também o número de pessoas presas e de apreensões.

A ação é coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Piracicaba (SP) e pela Unidade de Inteligência Policial (UIP) do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 9 (Deinter-9).