Conecte-se conosco
 

Política

Capitão Leite, busca recursos junto a deputado

Avatar

Publicado

em

O suplente de vereador, Gilmar Jesus Leite (PPS), o “Capitão Leite”, esteve no gabinete do deputado estadual Chico Sardelli (PV), na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), na manhã de quinta-feira, 3, na capital paulista.

O Capitão Leite, acompanhado pelo guarda civil municipal de Rafard, Jailton Brito, foi recebido por Carlinhos Silva (PV), assessor parlamentar e suplente de deputado na ALESP e, em seguida, pelo deputado Chico Sardelli (PV). Os objetivos da visita foram agradecer a parceria entre o deputado e o suplente de vereador, e pleitear recursos, através de emendas parlamentares, para Capivari.

Chico Sardelli (PV) enaltece a presença do Capitão Leite e a parceria entre eles. “Capitão Leite, mesmo sendo suplente de vereador, sempre busca recursos para Capivari, como por exemplo, empresas para gerar empregos”, comenta o deputado.

Segundo Sardelli (PV), há empresas interessadas em se instalar em Capivari. “Temos algumas empresas interessadas em Capivari, uma delas, do ramo automotivo, está fazendo pesquisa de mercado, e, caso se instale em Capivari, vai gerar 300 empregos diretos, isso é muito importante, tanto para mim, como parlamentar, como para o Capitão Leite, que se preocupa com Capivari, trabalha pela cidade. Capitão Leite tem me ligado toda semana, buscando reforços para a cidade, e eu, como deputado, tenho buscado atender a esses pedidos”, fala Sardelli.

Satisfeito com a visita ao gabinete do deputado, Capitão Leite agradece o apoio de Chico Sardelli e do assessor parlamentar, Carlinhos Silva. “É bom estar na Assembleia Legislativa, encontrar o Carlinhos Silva, que sempre está intermediando nossos pedidos junto ao deputado Chico Sardelli, também preocupado com a nossa categoria, a Guarda Municipal. O deputado Chico Sardelli sempre nos recebe em seu gabinete com boas notícias. Além de agradecer a indicação da empresa automotiva para se instalar em Capivari, aproveitei para solicitar outras emendas para o próximo ano. Esta é uma parceria que deu certo”, comenta o Capitão Leite.

Publicidade