Política

Daniela Parra homenageia diretor do Senai em sessão ordinária

A vereadora Daniela Parra (PSDB) homenageou o diretor do Senai-Rafard, professor José Caetano Di Santis Júnior, com uma Moção de Congratulações, durante a 16ª Sessão Ordinária, que aconteceu nesta terça-feira, 29 de setembro, na Câmara Municipal de Rafard.

Segundo a vereadora, o objetivo da homenagem ao professor, foi destacar sua atuação nos trabalhos desenvolvidos na educação de jovens e adultos e os projetos desenvolvidos entres os alunos que visam desenvolver a solidariedade.

Daniela Parra, que também é educadora, acredita que homenagens como esta são importantes para refletir a necessidade da educação e sua abrangência na formação do cidadão. “O trabalho desenvolvido pelo professor Caetano enobrece nossa cidade e é muito importante homenagear pessoas assim, que, afinal, servem de exemplo para todos, principalmente, para nós, do poder público, que temos que valorizar a educação de todos os cidadãos”, afirma.

Para a parlamentar, o trabalho do professor e sua equipe junto ao Senai-Rafard é de extrema importância para o desenvolvimento econômico da região. “O trabalho desenvolvido no Senai-Rafard contribui para a formação de mão-de-obra capacitada e, consequentemente, é um atrativo para as indústrias se instalarem nesta região”, diz. Ela completa que sempre prestará seu apoio ao crescimento do Senai. “Nosso papel como legisladores é incentivar e apoiar os projetos do Senai para o aumento de vagas e de cursos profissionalizantes, que, afinal, contribuirão com a formação de mão-de-obra qualificada para Rafard e região”, finaliza.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo