Política

Bruno Barnabé anuncia conquista de meio milhão em melhorias para Avenida José Anichinno


O vereador Bruno Barnabé (PPS) anunciou, em sua fala na Tribuna Livre da 39ª Sessão Ordinária, na noite de segunda-feira, 23, na Câmara Municipal, uma conquista de meio milhão que irá beneficiar a população de Capivari. O recurso será usado para o asfaltamento da Rua Ismael Bueno de Oliveira, no Bairro Jardim Eliza.

A conquista, segundo o parlamentar, é resultado do trabalho do vice-prefeito Vitor Hugo Riccomini (PTB) e do presidente do PSD em Capivari, Eduardo Prado, junto aos seus deputados, Guilherme Campos (PSD) e Ricardo Izar Filho (PSD). “O vice-prefeito Vitão juntamente com o Eduardo Prado entraram em contato com seus deputados, Ricardo Izar e Guilherme Campos, e, esses deputados repassaram para Capivari R$ 250 mil cada um, um total de R$ 500 mil, valor que será utilizado para o asfaltamento total da Rua Ismael Bueno de Oliveira, e, o melhor ainda, essas melhorias acontecerão a partir das próximas semanas”, fala o vereador.

Barnabé ressalta que o asfaltamento da Rua Ismael Bueno de Oliveira influenciará na segurança e melhor fluxo de veículos e pedestres na Avenida José Annicchino. Em breve, esta avenida se tornará via de mão única. “Depois do asfaltamento na Rua Ismael Bueno de Oliveira, no Jardim Eliza, o governo municipal dará continuidade às melhorias no local, deixando a Avenida José Annicchino como via de mão única. No sentido Bairro Moreto ao Centro, o motorista chegará à Rotatória do Bianchi, entrará no Bairro Jardim Elisa, pegará a Rua Ismael Bueno de Oliveira até a sede da Guardinha, em seguida sairá na rotatória do Ginásio de Esportes Ronaldão, seguindo até o Centro. Já para quem for sentido Centro ao Bairro Moreto, irá até a rotatória do Bianchi, entrará na Rua Otávio Alves de Souza, no final dessa rua passará por cima da área onde haviam casas que foram demolidas, e sairá na rua em frente à Escola Aldo Silveira, antes da ponte, medidas que tornam a José Annicchino mais segura para moradores locais, pedestres e motoristas”, explica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo