Acesse nosso Facebook




Política

Suplente de vereador aceita desafio, mostra holerite e comprova que teve 130% de valorização

Avatar

Publicado

no dia

Os holerites apresentados pelo Suplente de Vereador e Atendente de Saúde de Capivari, comprovaram a fala do prefeito Rodrigo Proença.

Proença fez um vídeo que circulou pelas redes sociais, desafiando o servidor a mostrar o seu holerite, o intuito segundo o prefeito, era mostrar que a categoria recebeu 130% de valorização em 5 anos do seu governo.

Diego Teixeira foi Agente Comunitário e hoje é Atendente de Saúde, os dois cargos tiveram a valorização citada,o salário dele, e dos demais servidores, passou de R$809 para mais de R$2 mil.

O prefeito voltou no assunto após a publicação de Teixeira e escreveu “Atitude nobre do suplente de vereador e Atendente de Saúde Diego Teixeira. Publicou seus holerites de 2013 e 2019, no qual comprovam os 130% de REAJUSTE e AUMENTO que teve nas categorias que ocupou nesse período! Comparem!”

ENTENDA

O Prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, divulgou um vídeo na quarta-feira,10, onde ele rebatia algumas acusações feitas por um servidor público da saúde que também é suplente de vereador. Junto as imagens, Proença fez um texto “Diz um ditado…quem cala consente! Evito ao máximo rebater alguns comentários, mas não posso ser acusado como um prefeito que não reajusta o salário do servidor público há 3 anos. Diante das MENTIRAS, só me resta uma saída, mostrar a VERDADE e dar MAIS TRANSPARÊNCIA aos GASTOS PÚBLICOS!”.

O servidor público a alguns dias, tinha concedido uma entrevista para um site de notícias da cidade, lá ele afirmava que a Prefeitura não concedia reajuste nos salários a 3 anos. Proença lembrou ainda que, os servidores da saúde, que é o caso do entrevistado, recebeu mais de 130% de aumento após uma reestruturação aprovada pela Câmara.

Publicidade

Mais lidas