Acesse nosso Facebook
     

Política

Vereador Alexandre Fontolan questiona salário de R$5 mil e função de servidor público

Avatar

Publicado

no dia

O vereador de Rafard , Alexandre Fontolan,PSDB, tem questionado o salário e as funções do servidor público, Dalton Roberto Datti. Segundo o tucano, existem meses que o servidor recebeu mais de R$5 mil, ele foi contratado por concurso público para atuar como Técnico de Informática, o vereador desconfia que o servidor não esta nesta função.

O assunto também foi destaque no Jornal O Semanário na edição do dia 20 de Maio, o caso foi citado pelo jornalista Tulio Darros na coluna Politicaliente, ” Pessoal – Alexandre voltou apresentar requerimento de informações referente ao servidor público, Dalton Roberto Datti. Ele quer saber se o funcionário está desempenhando a função para qual foi contratado através de concurso público e informações sobre o motivo de estar recebendo mais que o dobro do salário base. Essa história ainda vai longe!

Vereador Alexandre Fontolan durante fala na Tribuna Livre – Foto: Câmara Municipal

Mudança

Após o requerimento do vereador tramitar na Câmara Municipal, fontes indicam que o servidor público questionado foi designado para outras funções.

No requerimento, Fontolan solicitou diversos documentos que não foram fornecidos com alegação de estarem no Portal da Transparência “ Não me enviaram documentos, vou pessoalmente procurar saber, acho tudo isso muito estranho” disse o vereador.

Ministério Público

Alexandre disse que vai procurar o Ministério Público caso a prefeitura não esclareça os valores e a função real do servidor.

Veja abaixo as respostas da Prefeitura

Publicidade