Acesse nosso Facebook


Região

Mulheres são presas após comprarem lanche com notas falsas

SeuJornal

Publicado

no dia

Duas mulheres foram presas após comprarem lanche usando notas falsas, em Votorantim (SP), na noite desta quarta-feira (6).

Segundo a Polícia Militar, a atendente de uma lanchonete acionou uma equipe após constatar que o dinheiro recebido era falso e informou a direção para qual as suspeitas saíram de carro.

A PM se deparou com o veículo mencionado na Avenida 31 de Março e o abordou. Inicialmente, as duas mulheres negaram ter passado a nota.

No carro os policiais encontraram diversas sacolas de diferentes lojas e com produtos diversos. Em uma das sacolas estava o lanche comprado no estabelecimento da atendente que acionou a PM.

A vítima confirmou ter recebido uma nota de R$ 100 de uma das mulheres abordadas pelos policiais. A PM confrontou a nota entregue na lanchonete com o dinheiro que estava no veículo e ambas tinham o mesmo número de série.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para as duas mulheres. Elas foram conduzidas à delegacia da Polícia Federal, onde foi elaborado o flagrante, e permaneceram presas à disposição da Justiça.

Publicidade

Mais lidas