Acesse nosso Facebook




Região

Viaduto em Americana apresenta desnível e é interditado por tempo indeterminado

Avatar

Publicado

no dia

A concessionária AutoBAn interditou por tempo indeterminado, na tarde desta terça-feira, o viaduto do km 125 da Via Anhanguera, em Americana (Viaduto Dr. Waldemar Tebaldi).  A interdição foi de forma preventiva. A medida de manutenção emergencial é necessária em função de um desnível identificado pelas equipes da concessionária na cabeceira do lado sul, pista sentido Capital.

Como medida de segurança, a equipe de engenharia da concessionária já está atuando no local. As causas ainda estão sendo apuradas.

Durante as obras de manutenção emergenciais, o tráfego sobre o viaduto permanecerá interrompido nos dois sentidos. Neste momento, não há previsão de prazo para o término dos trabalhos.

Alternativas de tráfego

  • Pista sul – sentido São Paulo

Os usuários que trafegam pela pista sul da Via Anhanguera (SP-330) – sentido São Paulo – deverão utilizar o retorno do km 120, a partir da Saída 120 B.

Pista norte – sentido Interior

  • Os usuários que trafegam pela pista norte da Via Anhanguera – sentido Interior- podem acessar a saída do km 119 – acesso à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).
  • Outra alternativa é utilizar o retorno do km 128 (trevo da Goodyear).
Publicidade

Mais lidas