Acesse nosso Facebook




Região

Criança de três anos cai do 2º andar em prédio

Avatar

Publicado

no dia

Uma criança de 3 anos caiu do 2º andar de um apartamento no Conjunto Habitacional Roberto Romano, na Rua Rev. João Feliciano Pires, 260. Apto. 34B, em Santa Bárbara d’ Oeste, por volta das 23h de ontem (13). Uma equipe da Polícia Militar, com os PMs Fábio e Renan, foi acionada e tomou conhecimento que a criança estava sob cuidados de uma babá, quando por motivos a serem esclarecidos, caiu do apartamento onde a cuidadora reside. 

Segundo a Polícia Militar, a criança foi socorrida  pela cuidadora  e pela avó até o PS do Hospital Santa Bárbara  para primeiro atendimento, mas por não ter condições  de atender, ela foi transferida para o Hospital Estadual de Sumaré, onde permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado estável. 

Ainda segundo a Polícia Militar, no Hospital Santa Bárbara  não foi dado ciência do ocorrido para a PM pelo 190 como é rotina.  A Polícia local tomou conhecimento pelo Hospital de Sumaré. A Polícia Civil do município informou que não foi acionada a perícia  para o local da ocorrência por não estar preservado, desta forma prejudicando o trabalho. A  mãe da criança, M.O., devido estar em estado de choque não conseguiu dar mais informações aos policiais. 

Aparecido Donizete Leite,  presidente da Santa Casa de Misericórdia, mantenedora do Hospital Santa Bárbara, informou que conversou com o pediatra que está há 36 horas de plantão na Santa Casa e ele nem está sabendo do caso. “Muito provavelmente eles levaram a criança para o PS e o PS já solicitou, por ser um politrauma ou coisa parecida, já solicitou a remoção para a UTI de Sumaré”, disse Leite.   

A Prefeitura foi procurada para informar se o atendimento foi feito no PS Dr. Edison Mano, que fica na frente do Hospital Santa Bárbara, e o retorno é aguardado.

Publicidade

Mais lidas