Acesse nosso Facebook


Região

Prefeitura de Rio Claro é apontada pelo Tribunal de Contas em lista de irregularidades

Avatar

Publicado

no dia

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo notificou 427 municípios paulistas que estão em estado de alerta quanto às suas contas. Além da cidade, o nome dos prefeitos responsáveis em colocar a cidade em risco de descumprimento da meta fiscal, também é destacado pelo TCE.A cidade de Rio Claro esta na lista, o TCE-SP aponta o prefeito João Teixeira Junior em indícios de irregularidades na gestão orçamentária.

A relação com os nomes dos municípios e dos Prefeitos responsáveis foi publicada no Caderno Legislativo do Diário Oficial do Estado.

Em nossa região de atuação, estão no estado de alerta as cidades de Campinas, Americana, Arthur Nogueira, Holambra, Hortolândia, Louveira, Monte mor, Nova Odessa, Piracicaba, Sumaré e Valinhos. Em situação pior, estão os municípios de Elias Fausto, Indaiatuba, Santa Bárbara d’Oeste e Vinhedo, que integram a chamada lista crítica. O maior número de falhas entre todas as cidades paulistas está relacionado ao descumprimento de metas fiscais, ao déficit/desiquilíbrio financeiro, à incompatibilidade de metas diante do orçamento e falhas na arrecadação e no investimento previdenciário.

VEJA A LISTA CLIQUE AQUI

Publicidade