Conecte-se conosco

São Paulo

PTB anuncia completa reestruturação em todo o estado de SP

Avatar

Publicado

em

Após classificar como um “tsunami político-eleitoral” o resultado das eleições de 2018, o deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, anuncia uma total e completa reestruturação, e até mesmo uma reciclagem, como nunca ocorreu no Partido.

O trabalho já está sendo feito junto aos 645 municípios, nos quais serão realizadas Convenções Municipais, para escolher lideranças políticas, com o objetivo de preparar o PTB, não só para as eleições de 2020, mas principalmente para as de 2022.

Segundo Campos Machado, está sendo criado um Instituto de Formação Política, que terá por finalidade atrair novas lideranças, oxigenar a estrutura partidária, agindo, assim, para atender às demandas, novas e antigas, da nossa população.

Na mesma linha, já foi estabelecido um “Plano Geral de Comunicação”, que atuará tanto nas redes sociais, como na “Rádio e TV 14”, já criadas pelo Partido, mantendo um link permanente com toda a sua militância.

Os 25 Departamentos do PTB, desde o da “Mulher” até o “Inter-Religioso”, serão totalmente reestruturados, de maneira que se possa ter acesso direto aos mais diversos segmentos da sociedade.

O aumento do número de filiados, bem como a realização de cerca de vinte “Encontros Regionais” no Estado, têm como meta a eleição de ao menos 100 Prefeitos e 600 vereadores nas eleições de 2020.

Campos, ainda, como Secretário-Geral Nacional do Partido, pretende fazer o mesmo trabalho junto à Direção Nacional e a todos os Diretórios do País.

Até o final de 2019, Campos espera trazer para o PTB expressivas lideranças políticas, em níveis estaduais e nacional, tudo dentro da grandeza e da história do Partido.

Publicidade