Conecte-se conosco
 

São Paulo

Polícia Militar prende quadrilha que aplicava golpes pela internet

Avatar

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de terça-feira (10), quatro homens que integram uma associação criminosa, na zona leste da capital. O quarteto foi preso em flagrante quando tentava repassar um objeto obtido de maneira ilícita por intermédio da internet.


O grupo foi flagrado na Estrada do Lajeado Velho, quando transportava um maquinário de fabricação de alimentos. Os policiais abordaram o grupo, que apresentou informações desencontradas a respeito da origem do equipamento. O quarteto também não soube precisar a origem de R$ 4.900 que portavam. 


Durante os questionamentos, os indivíduos negaram envolvimento com a prática criminosa, porém, de acordo com a polícia, os objetos apreendidos em posse do grupo foram obtidos ilicitamente por intermédio de um site de compra e venda de produtos usados. 


As diligências resultaram na apreensão de um freezer, uma prensa, duas máquinas de fazer salgados, uma máquina de chopp, uma máquina de suco, um televisor, um computador, um drone, cinco pares de tênis, sete aparelhos celulares e diversas calotas automotivas.


Os quatro foram encaminhados ao 68º DP e serão indiciados. Eles encontram-se à disposição da Justiça. Os objetos apreendidos em posse da quadrilha serão periciados e, posteriormente, restituídos aos seus respectivos proprietários.